Negociações

Torcida do Flamengo exige a saída de Marinho

Em partida que marcou as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas, o clima de festa de Flamengo x Avaí não se atrelou ao desempenho de Marinho. Escalado como titular no ataque, o camisa 31 não conseguiu ter sucesso em suas investidas ofensivas e ainda perdeu a bola que resultou no gol do time visitante no primeiro tempo. Sendo assim, ele sequer voltou para o segundo tempo, já que foi sacado por Dorival Júnior.

Neste cenário, o clima de revolta tomou conta entre os torcedores do Flamengo. Como o período de final de ano costuma motivar chegadas e saídas, a negociação do jogador que custou cerca de R$ 8 milhões foi exigida pelos rubro-negros. Recentemente, ele esteve especulado em Cruzeiro e Bahia, mas nenhuma negociação, até o momento, teve início nos bastidores.

Para 2023, o Flamengo está de olho na chegada de nomes como Artur e Michael. Sendo assim, caso a concorrência fique ainda mais pesada, já que Bruno Henrique retornará de lesão, Marinho pode ser liberado pela diretoria.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Léo Pereira, do Flamengo, direcionada ao Palmeiras

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

27 minutos ago

Gabigol, do Cruzeiro, envolve Flamengo em provocação ao Atlético-MG

No clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena MRV, na quarta-feira (15 de outubro), Gabigol…

42 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, direcionada ao Flamengo

A goleada por 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino manteve o Palmeiras na…

1 hora ago

Vídeo: torcida do Botafogo briga entre si após derrota para o Flamengo

O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão, aconteceu no estádio Nilton Santos, na quarta-feira…

1 hora ago

Leila Pereira toma atitude importante envolvendo partida entre Flamengo x Palmeiras

Às vésperas de Flamengo x Palmeiras, no domingo (19 de outubro), Leila Pereira decidiu não…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Erick Pulgar, do Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…

2 horas ago