Flamengo

Durante a festa do Flamengo, Gabigol provoca Tite

O atacante Gabigol puxou um canto pra lá de polêmico durante as comemorações dos títulos do Flamengo, no centro do Rio de Janeiro.

Uma multidão de torcedores do Flamengo iniciaram os cantos: “Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”.

Os torcedores do Flamengo protestam contra a convocação da Seleção Brasileira. Gabigol ficou fora, no entanto, Daniel Alves, que foi chamado, foi um dos nomes mais questionados após o anúncio.

Com os gritos da torcida, ele, todavia, ampliou e respondeu: “É verdade! Eu já jogo numa seleção, c******”, gritou o jogador.

Gabigol é o novo camisa 10

O atacante Gabriel Barbosa é o novo camisa 10 do Flamengo. Nesse sábado, na derrota para o Avaí, por 2 a 1, o meia Diego Ribas encerrou as atividades e está oficialmente aposentado. No entanto, antes de deixar a agremiação, ele tomou a última atitude: entregou a camisa 10 ao atacante.

Não é novidade para ninguém que o sonho de Gabriel é ser o camisa 10 do Flamengo. Ele tinha deixado claro nas redes sociais este objetivo que agora será concluído.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

Trio deixa o Santos e começa a se destacar em novos clubes

A reformulação no elenco do Santos passou também pela saída temporária de diversas promessas e…

1 minuto ago

Ele está buscando apoio para dar a volta por cima no Santos

Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…

6 minutos ago

Ceará x Palmeiras: a declaração de Felipe Anderson

O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…

11 minutos ago

PVC se rende a jogador do Palmeiras: “grande destaque…”

Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…

16 minutos ago

Vidente crava resultado de São Paulo x Fortaleza

O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…

21 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Ayrton Senna

O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…

26 minutos ago