Vídeos

Vídeo: Gabigol convoca Gerson para voltar ao Flamengo

O atacante Gabigol atiçou os torcedores do Flamengo sobre a chegada de um “novo velho” reforço para a próxima temporada, em festa neste domingo (13), no Rio de Janeiro. Diante da torcida, o artilheiro da final da Libertadores tomou o microfone para si e mandou um recado para o presidente Landim e o vice Marcos Braz.

O astro subiu no trio elétrico para comemorar os títulos da América e da Copa do Brasil e, de lá, avistou uma faixa com o nome do volante Gerson, hoje no Olympique de Marselha. Gabi não hesitou e pediu a volta do jogador, causando histeria nos rubro-negros que acompanhavam a cena no centro da cidade.

“Landim, Marcos Braz… eu vi uma bandeira ali e me deu uma saudade. Gerson, volta! A sua casa é aqui!”, comentou Gabigol em meio ao desfile das taças. A amizade dos dois se traduz nos números: eles têm 79 partidas juntos no Flamengo e seis títulos de expressão conquistados, sendo dois deles do Brasileirão Série A e uma Libertadores.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

2 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

2 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

2 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

6 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

7 horas ago