Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após ser escalado em Flamengo x Avaí, pelo Brasileirão, Gabigol entrou no clima de férias. Isso porque o atacante esteve presente na Marquês de Sapucaí para prestigiar o show “Numanice” da cantora Ludmilla. Sendo assim, como a festa do clube carioca pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil acontece neste domingo (13), o novo camisa 10 da equipe admitiu que se encontra “virado”.
“Lógico (que estou virado)”, respondeu o ídolo do Flamengo.
Ídolo do Flamengo, Gabigol levou os torcedores ao delírio com sua reação espontânea. Identificado com a ‘Nação’ desde que chegou ao time, o atacante, que irá utilizar o número histórico de Zico, quer seguir fazendo história em sua nova etapa que vai iniciar em 2023.
— Eu acho que a torcida do Flamengo é muito grande, então é difícil você também agradar a todos, mas creio eu que uma boa parte – talvez a maioria – gosta de mim, gosta do que eu faço dentro do campo. É uma relação de muito respeito. Eu sempre vou falar o que eu acho, demonstrar o que eu acho e o que eu penso, então creio eu que eles veem verdade em mim. – Talvez seja por isso que a gente tem essa conexão tão grande. Eu me vejo neles. Sempre quando eu vou ver jogo do Flamengo e estou fora, eu sofro talvez mais do que eles, canto mais do que eles, disse ao Globo Esporte.
Veja abaixo a repercussão envolvendo o discurso de Gabigol na festa do Flamengo:
Retirado de: Torcedores
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…