Flamengo

Rodrigo Caio, do Flamengo, manda recado para Diego Ribas

O meio-campista Diego Ribas encerrou a sua carreira na tarde do último sábado (12). Em uma emocionante despedida com direito a aplausos, elogios de rivais e de companheiros, um dos que decidiu publicar um texto para comemorar o amigo foi Rodrigo Caio.

Em publicação do Instagram, Rodrigo Caio postou uma imagem ao lado do meio-campista e escreveu um texto dizendo: “Meu amigo. Que carreira brilhante. Que ser humano espetacular. Foi uma honra ter compartilhado tantos momentos com você. Desejo todo o sucesso do mundo nessa nova etapa da sua vida, tenho certeza que você continuará inspirando muitas pessoas. Te amo, irmão”.

Além da imagem ao lado de Diego Ribas, o jogador publicou um trecho do vídeo da despedida de ontem (12). O carinho foi retribuído pelo agora ex-jogador em um comentário dizendo: “Rodrigão, sou teu fã, meu amigo!”.

Trajetória de Diego Ribas

Com estreia em 2002, aos 17 anos pelo Santos, disputou 127 jogos e marcou em 38 ocasiões vestindo a camiseta do Peixe. Durante o seu período no time da Baixada Santista, conseguiu 2 Campeonatos Brasileiros. Posteriormente, defendeu uma série de times europeus: Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid, Fenerbahçe e depois voltou ao futebol brasileiro no Flamengo. Foi inclusive, no Werder Bremen onde ganhou o prêmio de gol mais bonito, após um tento que recebeu mais de 65% dos votos após balançar as redes do meio-campo.

 No Flamengo, o jogador disputou 7 temporadas, representando o clube em 263 ocasiões com 43 gols e 29 assistências. No time carioca venceu 4 Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), 2 Copas Libertadores (2019 e 2022), 2 Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), 2 Supercopas do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e 1 Copa do Brasil (2022).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saída de zagueiro, preocupação com Ortíz e recado de rival: as últimas notícias do Flamengo

Um dia de novidades para o torcedor rubro-negro: o Flamengo confirmou a saída de Cleiton…

16 horas ago

Lesão de Pedro, pedido importante de Bruno Henrique e leilão do Maracanã: as últimas notícias do Flamengo

No giro de hoje: o Flamengo lida com a fratura no antebraço direito de Pedro…

16 horas ago

A declaração de Gerson, ex-Flamengo, após marcar seu primeiro gol na Rússia

O Zenit goleou o Orenburg por 6 a 0 na Gazprom Arena. Pela última rodada…

17 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, é sincero sobre partida de volta contra o Racing

O Flamengo abriu vantagem na semifinal da Libertadores ao vencer o Racing por 1 a…

17 horas ago

A declaração de Agüero direcionada a Pedro, do Flamengo

Aposentado desde 2021 por problemas cardíacos, Sergio Agüero tem ampliado sua atuação como comentarista e…

17 horas ago

A declaração de Luiz Araújo após a vitória do Flamengo na Libertadores

O Flamengo deu um passo importante rumo à final da Libertadores ao vencer o Racing…

17 horas ago