Vinícius Júnior é titular pelo Brasil no jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo ( Foto: Agustin Marcarian/Reuters)
Pedro foi um dos grandes destaques do treinamento da Seleção Brasileira desta segunda-feira. O Brasil fez a primeira prática para a Copa do Mundo no CT da Juventus, em Turin, na Itália. Mas, um lance inusitado chamou atenção.
Isso porque, em um momento da prática, o centroavante do Flamengo acabou recebendo uma bolada bem nas partes íntimas. E quem protagonizou o lance foi justamente o cria do Ninho Vinicius Júnior.
O atleta sentiu dores na hora e deitou no gramado, mas rapidamente levantou e prosseguiu no treino. A repórter Isabelle Costa gravou a reação do atleta rubro-negro após a jogada.
Confira:
Retirado de: Diário do Fla
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…