Flamengo

Líder nato! David Luiz, do Flamengo, revela conversa que teve com Léo Pereira antes das conquistas

A temporada 2022 chegou ao fim para o Flamengo, e o clube teve um saldo muito positivo. Após o início de ano turbulento com Paulo Sousa, o Mais Querido voltou aos trilhos com a chegada de Dorival Júnior.

O comandante fez os seus jogadores recuperarem a confiança, encontrou uma maneira equilibrada de jogar e o time embalou. A recompensa veio e o Flamengo conquistou Libertadores e Copa do Brasil.

Muitos jogadores voltaram a desempenhar um grande futebol com o treinador, que também recuperou muitos jogadores que eram odiados pelos torcedores. Léo Pereira foi um que se reinventou ao lado de David Luiz e formou uma zaga sólida.

Em entrevista ao ‘GE’, David Luiz falou sobre a parceria com Léo Pereira. O experiente jogador revelou uma conversa que foi fundamental para a recuperação do companheiro com o Manto Sagrado.

“Falei com o Léo no Maracanã depois de um jogo: ‘Acende a chama no seu coração para jogar futebol igual seu olho brilha jogando futevôlei comigo. Eu só vou embora do Flamengo quando ver seu olho brilhando comigo de novo.’”, disse David Luiz.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

4 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

5 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

6 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

6 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

7 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

7 horas ago