Em clima de Copa do Mundo, o jornal AS, da Espanha, elegeu a melhor Seleção Brasileira de todos os tempos. Entre os 11 escolhidos para a escalação de gala, o maior ídolo do Flamengo foi mencionado.
Detendo até hoje a marca de meio-campista com maior número de gols marcados pela Seleção Brasileira, Zico é considerado um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro.
Mas apesar de ter participado da Copas de 1978, 1982 e 1986, o Galinho de Quintino não chegou a conquistar um mundial de seleções. Ao todo, o ex-jogador disputou 71 jogos, marcou 48 gols e concedeu 16 assistências.
Além de Zico, outros dois jogadores da Seleção escolhida tiveram passagem pelo Flamengo. São eles: Zizinho e Garrincha.
Taffarel; Cafú, Bellini, Lucio e Roberto Carlos; Didi, Zico e Zizinho; Pelé, Ronaldo e Garrincha.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…