Dorival Júnior na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo trabalha com a real possibilidade de perder seu treinador no início da próxima temporada. Campeão da Copa do Brasil e Libertadores, Dorival Júnior é a “bola da vez” como bem disse o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto.
Após a Copa do Mundo do Catar, Tite deixará o comando da seleção brasileira, como já avisou previamente. Assim, surge cada vez mais uma expectativa acerca do seu sucessor. Se, porventura, Dorival for o escolhido, o Flamengo já tem definido um nome favorito ao cargo.
Segundo informações do jornalista Pedro Paulo Catonho, Jorge Jesus é o “plano A” entre os dirigentes rubro-negros para 2023. Atualmente no Fenerbahce, “mister” é o sonho de muitos torcedores. Contudo, não seria tarefa das mais faceis, já que o português tem contrato vigente, multa e, ainda por cima, vive um bom momento no comando do líder do torneio nacional.
Apesar disso, Jorge Jesus nunca escondeu o desejo de um dia retornar ao Flamengo, onde foi muito vencedor em 2019. Neste período, conquistou cinco títulos e teve apenas quatro derrotas.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo completa 130 anos neste sábado (15), e a data será marcada por homenagens…
Sport e Flamengo se enfrentam neste sábado (15), às 18h30, em jogo adiado da 12ª…
Uma declaração de Lucas Paquetá, concedida na noite de quinta-feira (13), movimentou as redes sociais…
O jornalista Fábio Sormani levantou a possibilidade de Neymar defender o Flamengo caso o clube…
o atacante Bruno Henrique teve seu julgamento concluído na quinta-feira (13 de novembro), no Superior…
Nesta quinta-feira (13 de novembro), Jan Virgili comentou a boa fase no Mallorca e a…