Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é figura conhecida da política interna do clube há alguns anos. Nesta sexta-feira (18), o dirigente anunciou em seu perfil no Twitter que receberá o título de Benemérito do Rubro-Negro. Ele aproveitou para fazer um breve desabafo sobre o que já viu dentro do clube.
— Hoje, com muito orgulho, receberei o título de Benemérito do Flamengo. 10 anos atrás, eu me sentia indignado, humilhado. Decidi agir, montar um grupo que tivesse disposição para mudar TUDO, escreveu.
— Busquei apoios junto aos que tinham o mesmo sentimento, que podiam ajudar mas não sabiam como…, completou.
Aliado do presidente Rodolfo Landim, Bap trabalhou como vice de relações externas da equipe no primeiro mandato. Antes, ele chegou a fazer parte, também, do grupo formado por Eduardo Bandeira de Mello.
Em 2022, o dirigente deixou o Conselho de Futebol do Flamengo, por conta de algumas desavenças que teve com membros do grupo, como o vice de futebol, Marcos Braz.
Retirado de: ESPN
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…
A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…
O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…