Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Corinthians e Flamengo buscam atacantes de lado para a próxima temporada. No mercado interno, o nome de Artur, do Red Bull Bragantino gerou interesse da dupla. Contudo, está longe de ser uma negociação simples, já que o Massa Bruta pede alto para abrir mão do jogador de 24 anos.
Além disso, não está nos planos de Artur seguir no futebol brasileiro. Segundo o empresário do jogador, Nick Arcuri, a preferência é pelo mercado europeu. Nos últimos meses, foi alvo de propostas e sondagens.
— É bem difícil ele ficar no Brasil. Para o Artur, a prioridade é de um bom projeto. Se for Brasil, ok, as SAFs estão acontecendo e vai depender do tipo de oferta, se for interessante. O Red Bull trata a possibilidade de venda internacional, em um projeto parecido com o do meio-campista Claudinho, vendido ao futebol russo na metade deste ano, disse o agente ao portal UOL Esporte, revelando que o jogador já teve ofertas para deixar o país, disse Arcuri à ESPN.
De acordo com o agente, o Catar também é uma possibilidade para Artur que poderia já ter deixado o Bragantino no meio deste ano, mas o time paulista estava envolvido na Libertadores.
— No início do ano o Artur teve uma proposta da Atalanta, da Itália. Hoje tem possibilidades também para o Qatar, EUA e Europa. Havia um pedido para vendê-lo na metade deste ano, mas o Bragantino estava na Libertadores, e isso não aconteceu. Claro ele é bastante visado no mercado brasileiro, mas para o Artur a prioridade é um bom projeto fora, finalizou.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…