Matheus Thuler e Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores contra Jr Barranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo terminou a temporada de 2022 muito bem, o time de Dorival Júnior conquistou Copa do Brasil e Libertadores. Passando de desconfiado, para uma das melhores equipes do ano. Os títulos turbinaram os cofres rubro-negros, os dirigentes vão investir pesado para a próxima temporada. Com sete competições em 2023, a diretoria sonha com a conquista do Mundial de Clubes.
Inclusive, nomes já começam a ser mapeados no mercado para se tornarem reforços, e o clube trata a saída de alguns jogadores. E um zagueiro deixará o Mais Querido nos próximos dias.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, o Flamengo vendeu o zagueiro Thuler para o Vissel Kobe, do Japão. O atleta está emprestado ao clube japonês até o meio da próxima temporada.
O clube comunicou o Flamengo que pretende exercer a cláusula do direito de compra do atleta, que está avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos do jogador.
Thuler tem dez partidas pelo clube japonês, e nesse pouco tempo já deixou os dirigentes muito satisfeitos. A joia rubro-negra teve passagem pelo futebol francês, mas acabou não permanecendo.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…