Flamengo

Pedro traça comparativo entre o Brasil de Tite com o Flamengo de Dorival Júnior

Pedro vê semelhanças táticas entre a seleção brasileira de Tite e o Flamengo de Dorival Júnior. O centroavante entende que a ofensividade é o principal elo entre os times.

“Brasil tem muita posse de bola, ofensivo, com semelhanças ao Flamengo, sempre ofensivo e muito bem. Sistema defensivo forte, com todos ajudando, pressionando e recompondo. Vejo todos em alto nível”, disse Pedro, após o treinamento deste domingo (20), em Doha, no Qatar.

Pedro também comentou sobre a disputa por espaço com Richarlison e Gabriel Jesus. Uma das formas de impressionar Tite é fazer gols bonitos nos treinamentos, como o de letra na semana passada, durante a preparação em Turim (ITA).

“Disputa boa, sadia. Brasil tem grandes atacantes representando bem e cada um com suas funções e características. É o Brasil quem ganha com isso, Tite sem dúvidas está com grandes opções para fazer o melhor para o Brasil”, afirmou.

“Temos que improvisar ali também, né? Ter o recurso, estar pronto para o tudo. Fazemos o melhor a cada treino”, completou.

Com Pedro provavelmente no banco de reservas, o Brasil estreará na Copa do Mundo do Qatar contra a Sérvia na quinta-feira (24), às 16h, no Estádio Lusail. O Grupo G ainda conta com Camarões e Suíça.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

3 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

4 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

4 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

8 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

9 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

9 horas ago