Foto vaza e ‘entrega’ time titular do Brasil; veja a escalação

Vinícius Júnior em treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite faz mistério e esconde a escalação da Seleção às vésperas da estreia na Copa do Mundo do Catar, mas teve seus planos comprometidos por um visitante do treino fechado dessa segunda-feira.

Uma pessoa que teve acesso à atividade no estádio Grand Hamad flagrou momento em que o atacante Vini Junior treinava na equipe titular e postou em uma rede social. Na mesma imagem é possível ver o meio-campista Fred treinando na equipe reserva.

Visitante em treino da Seleção flagrou momento em que Tite esboçou escalação (Foto: Reprodução)

Essa era a principal dúvida da escalação do Brasil para a partida contra a Sérvia, quinta-feira, às 16h (de Brasília). Não se sabe se tal formação foi utilizada durante todo o treinamento ou apenas em uma parte dele.

Desde o início da preparação para a Copa, na semana passada, Tite tem formado as duas equipes com dois pontas, mas sem separar titulares e reservas. Nesta segunda, ele escalou pela primeira vez os 11 atletas que devem começar jogando.

Além de Vini Junior, é possível identificar Casemiro, Alex Sandro, Thiago Silva e Marquinhos entre os titulares na imagem. Também no meio de campo há um jogador que parece ser Lucas Paquetá – a cor da chuteira utilizada é mais escura do que a de Bruno Guimarães.

Já Antony, Gabriel Jesus e Pedro aparecem entre os reservas, sem colete.

Tite com coletes ao lado do analista Bruno Baquete, em treino da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Uma provável escalação da seleção brasileira para enfrentar a Sérvia é: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Antes da estreia na Copa da Rússia, o Brasil já havia passado por episódio parecido de flagra de escalação por um visitante do treino. Na ocasião, o responsável por “entregar” o time foi um amigo de Gabriel Jesus.

Nessa terça-feira o Brasil volta a treinar no mesmo local. Dessa vez, os jornalistas não terão acesso nem mesmo ao aquecimento. Já no trabalho da véspera a imprensa poderá acompanhar os primeiros 15 minutos.

Retirado de: Globo Esporte