Matheus França em partida pela Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Pietro Carpi/CBF)
Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, Matheus França chamou atenção na partida contra o Chile do último final de semana. Escalado para o confronto, o atacante aplicou um drible impressionante contra um dos jogadores adversários.
O lance, inclusive, rendeu elogios de pessoas ligadas ao futebol nas redes sociais. Endrick, que com apenas 16 anos já compõe o time profissional do Palmeiras, compartilhou o drible do jogador do Fla e exaltou a qualidade do atacante.
Apesar do belo drible de Matheus França, a Seleção Brasileira não conseguiu se manter à frente no placar e perdeu de virada por 3 a 2 para o Chile.
No domingo (12 de outubro), Everton Ribeiro, meia de 36 anos do Bahia e ídolo…
Bruno Spindel revelou um gesto incomum de Filipe Luís no início da carreira como técnico…
Jogadores do Flamengo marcaram presença na vitória de Charles Do Bronx no UFC Fight Night…
Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, marcou presença no evento Kick Off da Kings League no…
Segundo apuração do canal Paparazzo Rubro-Negro, o clube irá disponibilizar ônibus para as torcidas organizadas…
Flamengo e Filipe Luís mantêm as tratativas para renovar o contrato. As conversas avançaram durante…