Jean Lucas em ação pelo Mônaco (Foto: EFE)
A proximidade da abertura janela de transferências aumenta as especulações de clubes que buscam por reforços para seus elencos. Enquanto o Flamengo se prepara para movimentar o mercado da bola, um ex-jogador do clube pode ser repatriado em breve.
De acordo com o portal Mercado da Bola, Internacional e Santos estão interessados na contratação de Jean Lucas, revelado pelas categorias de base do Fla. O meia de 24 anos pertence ao Mônaco, da França, onde não tem recebido muitas oportunidades.
Sendo pouco utilizado pelo técnico Philppe Clément, o jogador pode ser emprestado pelo clube francês. Na atual temporada, o meia acumula apenas 369 minutos em campo ao longo de dez jogos, o que resulta na média de 37 minutos por confronto.
O jogador iniciou sua carreira como profissional no Flamengo, onde não teve o desempenho esperado e acabou sendo emprestado ao Santos. No clube paulista, o atleta conseguiu maior destaque e foi negociado aos franceses por 8 milhões de euros.
Como a ideia do Mônaco é de ceder Jean Lucas, o Flamengo não receberia nenhum valor com a transação. Em caso de venda, no entanto, o Rubro-Negro receberia uma parte do montante. O atual contrato do meia com o clube europeu vai até junho de 2026.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…