Lembra dele? Internacional e Santos desejam contratar meio-campista revelado pelo Flamengo

Jean Lucas em ação pelo Mônaco (Foto: EFE)

A proximidade da abertura janela de transferências aumenta as especulações de clubes que buscam por reforços para seus elencos. Enquanto o Flamengo se prepara para movimentar o mercado da bola, um ex-jogador do clube pode ser repatriado em breve.

De acordo com o portal Mercado da Bola, Internacional e Santos estão interessados na contratação de Jean Lucas, revelado pelas categorias de base do Fla. O meia de 24 anos pertence ao Mônaco, da França, onde não tem recebido muitas oportunidades.

Leia também:

Sendo pouco utilizado pelo técnico Philppe Clément, o jogador pode ser emprestado pelo clube francês. Na atual temporada, o meia acumula apenas 369 minutos em campo ao longo de dez jogos, o que resulta na média de 37 minutos por confronto.

O jogador iniciou sua carreira como profissional no Flamengo, onde não teve o desempenho esperado e acabou sendo emprestado ao Santos. No clube paulista, o atleta conseguiu maior destaque e foi negociado aos franceses por 8 milhões de euros.

Como a ideia do Mônaco é de ceder Jean Lucas, o Flamengo não receberia nenhum valor com a transação. Em caso de venda, no entanto, o Rubro-Negro receberia uma parte do montante. O atual contrato do meia com o clube europeu vai até junho de 2026.