Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O narrador Cléber Machado comandou a transmissão da estreia de Estados Unidos e País de Gales na Copa do Mundo deste ano, na TV Globo. Algumas gafes do jornalista renderam brincadeiras na web e o nome do locutor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Um dos erros de Cléber observado pelos internautas aconteceu ao chamar o meio-campista americano Weston McKennie, da Juventus, de “Mackenzie”.
Ainda sobre McKennie, Cléber Machado afirmou que a Juventus, clube italiano no qual o meio-campista atua, é “um gigante do futebol brasileiro”.
A web também brincou com a maneira como o narrador pronunciou o nome de Christian Pulisic, do Chelsea, grande destaque da seleção norte-americana.
Retirado de: Lance
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…