Michael em ação pelo Flamengo diante da equipe do Defensa y Justicia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com contrato renovado com o Grêmio, Renato Portaluppi começou a tratar dos reforços para o Tricolor em 2023. Assim, pediu a contratação de um velho conhecido para a direção do clube gaúcho.
De acordo com o GZH, o Grêmio negocia a contratação do atacante Michael, atualmente no Al-Hilal. O jogador quer retornar ao futebol brasileiro, mas o clube árabe não irá liberar facilmente. Além disso, Michael já declarou que sua preferência é por voltar ao Flamengo.
Renato Portaluppi comandou Michael em 2021 e foi responsável pelo melhor momento do atacante com a camisa do Flamengo. Com o treinador gremista, o atacante disputou 36 jogos, marcou 15 gols e deu três assistências. Assim, alcançou destaque pelo clube Rubro-Negro e foi vendido por R$ 46 milhões.
Aos 26 anos, Michael soma sete jogos, dois gols e uma assistência na atual temporada pelo clube árabe. Ao todo, são 27 jogos, cinco gols e cinco assistências desde que chegou aos Emirados Árabes. O contrato com o Al Hilal vai até a metade de 2025.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…