Renato Gaúcho pede e ‘queridinho’ da torcida do Flamengo pode fechar com o Grêmio

0
Michael em ação pelo Flamengo diante da equipe do Defensa y Justicia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com contrato renovado com o Grêmio, Renato Portaluppi começou a tratar dos reforços para o Tricolor em 2023. Assim, pediu a contratação de um velho conhecido para a direção do clube gaúcho.

De acordo com o GZH, o Grêmio negocia a contratação do atacante Michael, atualmente no Al-Hilal. O jogador quer retornar ao futebol brasileiro, mas o clube árabe não irá liberar facilmente. Além disso, Michael já declarou que sua preferência é por voltar ao Flamengo.

Renato Portaluppi comandou Michael em 2021 e foi responsável pelo melhor momento do atacante com a camisa do Flamengo. Com o treinador gremista, o atacante disputou 36 jogos, marcou 15 gols e deu três assistências. Assim, alcançou destaque pelo clube Rubro-Negro e foi vendido por R$ 46 milhões.

Aos 26 anos, Michael soma sete jogos, dois gols e uma assistência na atual temporada pelo clube árabe. Ao todo, são 27 jogos, cinco gols e cinco assistências desde que chegou aos Emirados Árabes. O contrato com o Al Hilal vai até a metade de 2025.

Retirado de: Mercado do Futebol

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: