Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, e mais uma vez Flamengo e Palmeiras foram os grandes protagonistas do ano. O clube paulista conquistou o Campeonato Brasileiro com folga, enquanto o Mais Querido conquistou Copa do Brasil e Libertadores.
Os dois clubes vem protagonizando esse duelo nos últimos anos no país, sempre conquistando os principais títulos e se consolidando cada vez mais como potências.
Durante uma live no Canal ‘Não Importa O Que Digam’, Fernando Baliza, que é um youtuber palmeirense se rendeu a capacidade do Flamengo, afirmando que o Mais Querido superou o alviverde.
— O posicionamento agressivo do Palmeiras com o Alexandre Mattos, ensinou o Flamengo a fazer gestão de futebol. Ou seja, o Fla superou o Palmeiras. O Flamengo hoje faz muito melhor. O motivo? O Flamengo passa a administrar a carreira do jogador. Por outro lado, o Palmeiras está muito longe disso: ‘Vem cá, Gerson. Vamos tomar um café, vamos lá’. Vai lá o Braz, tomar café com Gerson. O Flamengo consegue trazer um ambiente que está muito longe o Palmeiras conseguir. Dessa forma, eles conseguem contratar caro e mais barato que a gente. Por exemplo, o Palmeiras faz cinco anos de contrato com atletas duvidosos. O Flamengo prende quatro, três, com jogadores certeiros, disse o youtuber.
Retirado de: Diário do Fla
A postura de Abel Ferreira ao falar sobre Vitor Roque, após a vitória do Palmeiras…
O cenário no Real Madrid promete mudanças significativas, e o atacante brasileiro Endrick pode ser…
Se tem algo que movimenta o noticiário esportivo são declarações polêmicas. E foi exatamente isso…
Neste domingo (11), às 17h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe o São Paulo na Arena…
A vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, em Assunção, reforçou…
A retomada do Cruzeiro e o bom início de Brasileirão não foram suficientes para Zinho…