Cristiano Ronaldo em ação por Portugal (Foto: David S. Bustamante/Getty Images)
Apesar de os holofotes estarem na Copa do Mundo, há clubes ao redor do mundo propondo mudanças em seu elenco. Quem impactou o mercado da bola nesta semana foi o Manchester United.
O clube anunciou na terça-feira (22) que rescindiu seu contrato com Cristiano Ronaldo em comum acordo. O retorno do craque de 37 anos ao seu time formador não deu muito certo e foi bastante turbulento.
A rescisão também foi anunciada pelo próprio jogador nas redes sociais. A publicação em questão rapidamente ficou lotada de comentários de torcedores rubro-negros pedindo a ida do atacante ao Flamengo.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…