Flamengo

Mercado Livre irá renovar com o Flamengo por mais duas temporadas

Não só de compra e venda de atletas, vive o planejamento do Flamengo. Nesse sentido, o departamento de Marketing trabalha e encaminha a renovação de vínculo com um de seus patrocinadores.

A princípio, as negociações são para renovar com o Mercado Livre, por mais dois anos, ou seja, até o fim de 2024. Contudo, a negociação avançou nos últimos dias, e ambas as partes concordam com a duração de extensão do vínculo.

Declarado por ambas as partes, como uma parceria de sucesso, o atual contrato chega ao fim em dezembro deste ano. Os detalhes financeiros ainda estão em sigilo, mas a tendência é que o Flamengo aumente a arrecadação do que foi no primeiro contrato com Mercado Livre.

Vale lembrar que a renovação com o Mercado Livre, impede o Flamengo de ter contratos com empresas concorrentes. Desta forma, o Rubro-Negro não pode acertar acordo com Amazon, Lojas Americanas, Magalu e etc. Nesse sentido, o Flamengo não vê problema nenhum com a cláusula.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ele voltou a ganhar espaço no Flamengo de Filipe Luís

Com apenas oito meses restantes de contrato, Matheus Cunha se encontra novamente sob os holofotes…

38 segundos ago

Filipe Luís decide poupar 5 jogadores do Flamengo contra o Botafogo-PB; veja lista

O Flamengo iniciará sua trajetória na Copa do Brasil com uma significativa reformulação na equipe…

6 minutos ago

Abel Ferreira atinge número histórico pelo Palmeiras

O técnico Abel Ferreira alcançou um novo marco expressivo no comando do Palmeiras. A vitória…

11 minutos ago

A declaração de Marcus Thuram direcionada a Lamine Yamal, do Barcelona

Lamine Yamal vive, inegavelmente, um dos momentos mais brilhantes de sua curta carreira profissional. Aos…

16 minutos ago

Dudu não joga mais pelo Cruzeiro, garante jornalista

O atacante Dudu, de 33 anos, não faz mais parte dos planos do Cruzeiro para…

21 minutos ago

Dorival Jr. pode mudar destino de jogador no Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Novorizontino, na noite de terça-feira…

26 minutos ago