Logomarca do Mercado Livre (Foto: Reprodução)
Não só de compra e venda de atletas, vive o planejamento do Flamengo. Nesse sentido, o departamento de Marketing trabalha e encaminha a renovação de vínculo com um de seus patrocinadores.
A princípio, as negociações são para renovar com o Mercado Livre, por mais dois anos, ou seja, até o fim de 2024. Contudo, a negociação avançou nos últimos dias, e ambas as partes concordam com a duração de extensão do vínculo.
Declarado por ambas as partes, como uma parceria de sucesso, o atual contrato chega ao fim em dezembro deste ano. Os detalhes financeiros ainda estão em sigilo, mas a tendência é que o Flamengo aumente a arrecadação do que foi no primeiro contrato com Mercado Livre.
Vale lembrar que a renovação com o Mercado Livre, impede o Flamengo de ter contratos com empresas concorrentes. Desta forma, o Rubro-Negro não pode acertar acordo com Amazon, Lojas Americanas, Magalu e etc. Nesse sentido, o Flamengo não vê problema nenhum com a cláusula.
Retirado de: Diário do Fla
Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…
O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (20 de agosto) uma parceria de grande impacto com a…
O atacante Juninho, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, vive um momento delicado no…
A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…
Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…
O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…