Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, Dorival Júnior se tornou o nome mais cotado para substituir Tite após a Copa do Mundo. Sendo assim, o Flamengo tem se movimentado nos bastidores para deixar um nome alinhado caso o treinador receba e aceite o convite.
Nesta sexta-feira (25), foi informado que Vítor Pereira foi procurado pelo Flamengo. Agora, o jornalista Jorge Nicola afirma que Jorge Sampaoli também foi procurado pela diretoria rubro-negra. A sondagem teria sido feita após o término das competições da temporada 2022.
No entanto, o argentino respondeu que não poderia sair do Sevilla por conta do longo contrato. O Flamengo tem renovação encaminhada com Dorival Júnior e vê a permanência do treinador como prioridade, mas também não quer ser pego de surpresa com uma eventual saída.
O novo acordo entre as partes não prevê cláusula de liberação para Seleção Brasileira, mas o entendimento da diretoria é que Dorival dificilmente recusaria um convite para treinar o Brasil. Dessa forma, o Flamengo tenta se prevenir para evitar uma longa procura por substituto.
Retirado de: Mercado do Futebol
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…