Flamengo

Gabigol, do Flamengo, revela onde está passando férias

A temporada rubro-negra terminou com duas aquisições para a prateleira de troféus. A equipe conseguiu superar os desafios enfrentados e levantou as taças da Copa do Brasil e da Libertadores.

Um dos protagonistas do elenco, não só dos últimos meses mas dos últimos anos, é Gabigol. Depois da decepção de não ter sido convocado para a Copa do Mundo, o novo camisa 10 do Flamengo aproveita das merecidas férias.

O jogador deixou as praias do Rio de Janeiro por um momento e foi curtir o clima praiano de Miami, nos Estados Unidos.

Confira:

(Foto: Reprodução)

As férias de Gabigol irão somente até o Natal. A apresentação do elenco rubro-negro para a temporada de 2023 está marcada para o dia 26 de dezembro, apenas uma semana após a final da Copa do Mundo.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago