Negociações

Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo, se reúnem em São Paulo com empresário de Dorival Júnior

No dia que a imprensa portuguesa noticiou que o Flamengo está interessado em Vitor Pereira, técnico luso-brasileiro que deixou o Corinthians recentemente, a diretoria rubro-negra se movimenta para acertar os últimos detalhes do “fico” do atual comandante.

Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Fla, estão em São Paulo reunidos com Edson Khodor, representante oficial de Dorival Junior, para finalizar a operação da permanência do treinador campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022.

Entre as partes há um acordo no tempo de contrato (até dezembro de 2024), que será de dois anos, mas com a possibilidade de romper sem multa ao término do primeiro ano (dezembro de 2023). Vale ressaltar que, mesmo sendo cotado para assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo, Dorival, em nenhum momento, pediu cláusula de liberação caso recebesse proposta da CBF. Pelo contrário. A prioridade é o Rubro-Negro.

Enquanto seu agente resolve os detalhes burocráticos, Dorival curte o início das férias em Florianópolis, mas ligado nas redes sociais. O treinador não gostou de ler na internet que teria pedido cláusula de liberação de graça para a seleção brasileira.

A reapresentação do elenco do Flamengo está previsto para 26 de dezembro, quando inicia a preparação para o Carioca, Mundial, Supercopa e Recopa, competições disputadas nos primeiros meses de 2023.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

8 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

9 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

11 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

11 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

11 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

11 horas ago