Flamengo

Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre Vítor Pereira, ex-Corinthians

As negociações entre Flamengo e Vítor Pereira estão bem encaminhadas. Pelo menos é isso que garantiu Rodolfo Landim. Diretamente do Qatar, o presidente do clube revelou que os dirigentes rubro-negros já conversaram diretamente com o treinador.

— Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está – disse Landim ao Globo Esporte.

Apesar das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, Dorival acabou não renovando por mais uma temporada. Com isso, os dirigentes rubro-negros vêm lutando para acertar rapidamente com um novo treinador, tendo em vista que os jogadores vão disputar um Mundial em fevereiro.

O nome mais cotado para assumir é Vítor Pereira. O português saiu do Corinthians no fim deste ano alegando que estava com problemas familiares, mas enxerga com bons olhos uma vinda ao Flamengo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Felipe Melo aposta em crescimento de gigante no Brasileirão 2025

O Vasco anunciou Fernando Diniz como seu novo treinador e ganhou o apoio de Felipe…

1 hora ago

A opinião de Edmundo sobre a contratação de Fernando Diniz pelo Vasco

Edmundo projetou um crescimento do Vasco com a chegada do treinador Fernando Diniz, anunciado pelo…

1 hora ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Durante o programa Seleção SporTV, Felipe Melo comentou sobre o atual momento vivido pelo Flamengo…

1 hora ago

Flamengo terá desfalque e reforço de última hora contra o Bahia

Depois de empatar fora de casa com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase…

1 hora ago

Flamengo toma atitude em relação a renovação de Arrascaeta

O Flamengo pausou as conversas pela renovação de contrato do meia Arrascaeta. A diretoria rubro-negra…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago