Presidente do Flamengo é sincero ao falar sobre Vítor Pereira, ex-Corinthians

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As negociações entre Flamengo e Vítor Pereira estão bem encaminhadas. Pelo menos é isso que garantiu Rodolfo Landim. Diretamente do Qatar, o presidente do clube revelou que os dirigentes rubro-negros já conversaram diretamente com o treinador.

— Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está – disse Landim ao Globo Esporte.

Leia também:

Apesar das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, Dorival acabou não renovando por mais uma temporada. Com isso, os dirigentes rubro-negros vêm lutando para acertar rapidamente com um novo treinador, tendo em vista que os jogadores vão disputar um Mundial em fevereiro.

O nome mais cotado para assumir é Vítor Pereira. O português saiu do Corinthians no fim deste ano alegando que estava com problemas familiares, mas enxerga com bons olhos uma vinda ao Flamengo.

Retirado de: Lance