Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo terminou com o saldo positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido se recuperou conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado na próxima temporada. Nomes são mapeados, e um titular de um rival foi oferecido ao Mais Querido.
Com a provável saída de Rodinei no fim do ano, o Flamengo deve buscar um jogador para a posição. Representantes de Guga, que defende o Atlético-MG procuraram o Mais Querido para oferecer o atleta.
Em um primeiro instante o nome do jogador não empolgou a diretoria, mas não foi completamente descartado. Um mapeamento de mercado está sendo feito, e diversos nomes podem surgir no radar rubro-negro.
Retirado de: Diário do Fla
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…