Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Falta pouco para 2022 terminar e enfim iniciar uma nova temporada no futebol brasileiro. O primeiro torneio a ser disputado pelas equipes é o estadual.
O Flamengo trabalha nos bastidores para acertar os últimos detalhes da competição antes de estrear em 2023. Um dos pontos que ainda estavam pendentes era a transmissão do evento.
De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o presidente Rodolfo Landim avaliou positivamente a proposta de carca de R$ 18 milhões pelos direitos de transmissão no torneio estadual e oficializará o acordo em breve.
A mediação entre os clubes e as emissoras está sendo feito pela empresa Brax. Outros dois clubes também entraram em acordo pela oferta: Vasco e Botafogo. No caso deles, no entanto, o valor repassado será de R$ 9 milhões, metade da quantia que o Fla irá lucrar.
O Fluminense ainda não conseguiu um acordo com a empresa pela transmissão de suas partidas.
Até o momento nenhuma emissora foi definida para assumir a transmissão do Campeonato Carioca, mas o SBT e a Band já demonstraram interesse em firmar acordo. A Globo não fez qualquer movimentação indicando que entrará na briga pelos direitos da competição.
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…
O Paris FC voltou à Ligue 1 após quase 50 anos e aposta em um…
O Flamengo concluiu neste sábado (18) sua preparação para o decisivo confronto diante do Palmeiras,…
Weverton desfalcará o Palmeiras contra o Flamengo, domingo (19), no Maracanã, às 16 horas (horário…
O Flamengo intensifica o planejamento do elenco para 2026 e mapeia o mercado por reforços.…