Arrascaeta em ação pela Seleção do Uruguai (Foto: REUTERS/John Sibley)
É dia de encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo. O Brasil joga às 16h (horário de Brasília) e enfrenta Camarões já classificado para a próxima etapa.
Mas enquanto a Canarinho não entra em campo, os brasileiros acompanham o confronto entre Uruguai e Gana, que define o segundo colocado no grupo G, provável próximo adversário do Brasil.
A expectativa era de que Arrascaeta finalmente fosse escalado e pudesse ganhar minutos com a Celeste. E desta vez o técnico uruguaio Diego Alonso atendeu aos pedidos dos torcedores.
Com o meia em campo juntamente com Varela, outro atleta do Flamengo, o Uruguai fez um grande primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, justamente com dois gols de Arrascaeta.
O sucesso de Arrasca na partida levou os torcedores do Flamengo à loucura. Nas redes sociais, milhares de rubro-negros comemoraram os gols e a atuação do craque.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…