Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Flamengo e Palmeiras irão se enfrentar na Supercopa do Brasil em 2023 por terem conquistado Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente. A CBF planeja levar a competição para o exterior e, para convencer os clubes, a entidade pretende aumentar a premiação. A informação é do jornal ‘O Dia’.
Segundo o portal, a intenção é aumentar o prêmio de cinco para sete milhões de reais. O vice ficaria com quatro milhões ao invés de dois. Vale ressaltar que a Supercopa está marcada para o dia 28 de janeiro, mas existe a possibilidade dessa data ser alterada.
Até o momento, os principais países que a CBF está de olho para a levar a competição são: Arábia Saudita, Estados Unidos e Catar.
Retirado de: Diário do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…