O Flamengo sabe que terá agenda cheia em 2023. Por conta das conquistas deste ano, o clube garantiu presença em nada menos do que sete competições para a próxima temporada.
Agora o clube trabalha para reduzir ao máximo o desgaste da equipe e planejar um esquema de logística que beneficie o elenco na medida do possível. Enquanto isso, a Conmebol e a Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) estudam a interação dos clubes do continente.
De acordo com o jornal mexicano “Récord”, as conversas entre as entidades estão avançadas e um anúncio deve ser feito em janeiro. Ainda não se sabe se os times do Campeonato Mexicano (Liga MX) e do Campeonato Norte-Americano (MLS) se juntarão à Libertadores ou se um novo torneio será criado.
Vale destacar que a ideia inicial não é de integrar os clubes da Concacaf na Libertadores, mas criar uma espécie de “Super Taça” ou até mesmo uma nova competição. O principal intuito das entidades é de fortalecer a preparação das equipes e trazer novos desafios aos clubes.
O Santos está pronto para mais um capítulo importante no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada…
O Atlético-MG iniciou conversas com os representantes de Matheus Gonçalves, jovem meia-atacante revelado pelas categorias…
O Palmeiras garantiu uma vitória suada no clássico deste domingo (11), superando o São Paulo…
A recente turbulência no Flamengo, especialmente após o empate com o Central Córdoba pela Libertadores,…
No início de uma nova etapa no comando técnico do Vasco, Fernando Diniz deixou evidente…
Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol europeu, foi oficialmente confirmado…