Matheuzinho em jogo do Flamengo contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo é um dos melhores elencos da América do Sul, muitos jogadores qualificados que no dia a dia proporcionam uma briga sadia pela titularidade com o Manto Sagrado.
Na próxima temporada, com sete competições para o Flamengo disputar. Essa briga vai ser ainda mais acirrada, principalmente pela quantidades de jogos que o Mais Querido fará em 2023.
Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, Matheuzinho falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O jovem lateral afirmou que teve o apoio de um psicólogo após ter perdido a titularidade no Flamengo.
— Trabalho com meu fisioterapeuta e meu coach, que é um psicólogo. Ele (o psicólogo) é muito importante, porque eu estava jogando bastante e não tem como discutir o que o Rodinei fez esse ano, é de bater palma de pé. Ele mereceu a titularidade. Mas querendo ou não, pra mim, foi um baque porque eu estava jogando. Então ele me ajudou a manter o pé no chão e não chutar o balde, porque é difícil. O que ele me ajudou não tem como mostrar para vocês. A partir de agora ele vai fazer parte do meu dia a dia, do meu cotidiano, disse Matheuzinho.
Retirado de: Diário do Fla
Durante a exibição do programa Apito Final, no domingo (04), o ex-jogador e comentarista Craque…
Zinho destacou a força do Palmeiras no futebol brasileiro depois da vitória por 1x0 em…
Renato Maurício Prado não poupou as palavras para criticar algumas peças do Flamengo depois da…
Milton Neves não pipocou e cravou o Palmeiras como franco favorito ao título do Brasileirão…
O Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão depois de vencer o Vasco por 1x0 e…
No reencontro entre Gabigol e Flamengo, o atacante levou a melhor. Mesmo entrando nos minutos…