Matheuzinho em jogo do Flamengo contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo é um dos melhores elencos da América do Sul, muitos jogadores qualificados que no dia a dia proporcionam uma briga sadia pela titularidade com o Manto Sagrado.
Na próxima temporada, com sete competições para o Flamengo disputar. Essa briga vai ser ainda mais acirrada, principalmente pela quantidades de jogos que o Mais Querido fará em 2023.
Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, Matheuzinho falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O jovem lateral afirmou que teve o apoio de um psicólogo após ter perdido a titularidade no Flamengo.
— Trabalho com meu fisioterapeuta e meu coach, que é um psicólogo. Ele (o psicólogo) é muito importante, porque eu estava jogando bastante e não tem como discutir o que o Rodinei fez esse ano, é de bater palma de pé. Ele mereceu a titularidade. Mas querendo ou não, pra mim, foi um baque porque eu estava jogando. Então ele me ajudou a manter o pé no chão e não chutar o balde, porque é difícil. O que ele me ajudou não tem como mostrar para vocês. A partir de agora ele vai fazer parte do meu dia a dia, do meu cotidiano, disse Matheuzinho.
Retirado de: Diário do Fla
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…