Flamengo

Rede Globo oficializa proposta para Diego Ribas, ex-Flamengo

Após dez dias como comentarista da Globo na Copa do Mundo 2022, o ex-meia Diego Ribas, que aposentou dos gramados com a camisa do Flamengo há poucas semanas, recebeu uma proposta para ser fixo na emissora carioca a partir de 2023, segundo o Notícias da TV. Em entrevista ao site, Diego disse que “existe essa possibilidade” e admitiu ter ficado surpreso.

“Foi inesperado, eu não tinha programado nada. Claro que vi com bons olhos, porque se trata de futebol, algo que eu amo, e um evento sensacional, que é a Copa do Mundo”, disse Diego sobre ter sido chamado para ser comentarista da Globo na Copa do Mundo deste ano.

“Eles têm o interesse que eu faça mais alguns jogos, e eu estou estudando essa possibilidade, vendo com bons olhos, até porque tive uma recepção incrível”, admitiu o ex-meia do Flamengo.

Diego foi um dos mais elogiados entre os ex-jogadores que comentaram na Globo

A Globo contratou vários ex-jogadores – e até alguns ainda profissionais, como Filipe Luís, no Sportv – para comentarem jogos da Copa do Mundo. Entre todos os novos comentaristas pontuais da emissora, Diego foi o mais elogiado, por isso pode ser mantido no quadro de profissionais fixos.

“Estudei todos os jogos para trazer comentários autênticos, verdadeiros, e trazer minha visão, né? Algo que valorizasse ainda mais a transmissão para que as pessoas pudessem ter uma riqueza de detalhes”, disse Diego ao Notícias da TV, justificando o trabalho feito nas transmissões.

“Eu assistia a vídeos de jogadores, um ou outro que eu não conhecia, para entender melhor as características.”

O ex-jogador deve decidir nos próximos dias se aceitará ou não ser um dos novos comentaristas da TV Globo, que já tem em seu quadro nomes como Ricardinho, Pedrinho, Roger Flores, Caio Ribeiro, Júnior, Fábio Junior, entre outros atuando em transmissões na TV aberta e fechada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

2 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

2 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

3 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

7 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

8 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

8 horas ago