Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians (Foto: Divulgação)
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz foi a um evento da CBF, nesta quinta-feira, no Catar, e explicou a demora na conclusão da negociação com o técnico Vitor Pereira. Dorival Júnior deixou o comando da equipe e o português é o grande favorito para assumir o comando do Rubro-Negro. O dirigente disse que segue confiante em relação a contratação do treinador.
— É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. Nós temos alguns pontos jurídicos que requerem cuidado. Vamos seguir os aconselhamentos que nos passaram, afirmou Braz.
As conversas entre Flamengo e Vitor Pereira acontecem em meio ao vínculo contratual do treinador e de sua comissão técnica com o Corinthians até 31 de dezembro. Por isso, a negociação está sendo atrasada. Além disso, caso o Rubro-Negro anuncie o treinador sob contrato com o Alvinegro, existe a possibilidade de acusação de aliciamento na Justiça, uma vez que o acerto aconteceria com o português sob contrato com outro clube.
Retirado de: O Dia
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…