Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians (Foto: Divulgação)
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz foi a um evento da CBF, nesta quinta-feira, no Catar, e explicou a demora na conclusão da negociação com o técnico Vitor Pereira. Dorival Júnior deixou o comando da equipe e o português é o grande favorito para assumir o comando do Rubro-Negro. O dirigente disse que segue confiante em relação a contratação do treinador.
— É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. Nós temos alguns pontos jurídicos que requerem cuidado. Vamos seguir os aconselhamentos que nos passaram, afirmou Braz.
As conversas entre Flamengo e Vitor Pereira acontecem em meio ao vínculo contratual do treinador e de sua comissão técnica com o Corinthians até 31 de dezembro. Por isso, a negociação está sendo atrasada. Além disso, caso o Rubro-Negro anuncie o treinador sob contrato com o Alvinegro, existe a possibilidade de acusação de aliciamento na Justiça, uma vez que o acerto aconteceria com o português sob contrato com outro clube.
Retirado de: O Dia
Com a vaga garantida para mais uma final continental, o Flamengo precisou demonstrar solidez defensiva…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou todas as sessões de julgamento desta semana,…
Os destaques do dia passam pela memória recente e pelo futuro do Flamengo: Gabigol, hoje…
Às vésperas da semifinal da Libertadores, Léo Ortiz recusou uma proposta do RB Leipzig e…
O Flamengo concluiu a contratação do zagueiro Paulo César, que se destacou nas categorias de…
O Flamengo enfrenta o Racing nesta quarta-feira (29 de outubro), em Buenos Aires, às 21h30…