Marinho, Gabigol e Arturo Vidal em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No última quinta-feira, o Globo Esporte publicou matéria com um resumo e o valor investido nos nove reforços trazidos pelo Flamengo para 2022. Dentro dela o site fez a seguinte pergunta: qual foi a melhor contratação do clube para a temporada que se encerrou em novembro? Santos, com muita folga, foi eleito.
O camisa 20, que assumirá a 1 deixada por Diego Alves em 2023, foi escolhido por 78,55% dos 7.077 votantes. Ele, aliás, é o único dos nove contratados que se tornou titular absoluto na temporada de 2022.
Vidal, o reforço mais badalado pela torcida, e Ayrton Lucas, que chegou a ser titular em pequena parte da temporada, completam o pódio. O chileno foi escolhido por 5,37%, enquanto o lateral-esquerdo, por 4,25%.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…