Vítor Pereira e sua comissão técnica no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
É claro que todo mundo já esperava por essa confirmação. Mas ontem, via redes sociais, o Flamengo anunciou oficialmente que Vítor Pereira treinará o clube da Gávea no ano que vem. Bem, e nos últimos dias vimos até entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, argumentando que a ida de VP ao Fla era algo “normal do futebol”.
Gente, convenhamos, não dá para engolir essa! O Corinthians tentou de TUDO para segurar o técnico português, que deixou claro para a diretoria que só não iria ficar por problemas de saúde de sua sogra. Garantiu até que não trabalharia nos próximos meses.
Aí, DIAS DEPOIS, ele é anunciado por um dos grandes rivais? Ora, isso, para mim, mostra um “apequenamento” do Corinthians no cenário nacional. O clube do Parque São Jorge foi tratado por Vítor Pereira e pelo Flamengo como se fosse um Mirassol, uma Matonense ou um Bangu.
Uma humilhação que dificilmente será superada. Agora, o que resta ao torcedor corintiano? Torcer contra, por mais que o insucesso do Flamengo possa significar o sucesso do Palmeiras.
Retirado de: Blog do Milton Mendes – UOL
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…