Vinícius Júnior em jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, após a dolorosa derrota nos pênaltis para a Croácia, continua sendo assunto de debate, assim como as escolhas do técnico Tite.
Durante o programa F90 deste, o comentarista da ESPN Zé Elias opinou sobre a relação de um jogador em específico com o agora ex-técnico do Brasil: Vinicius Jr. Para Zé Elias, Tite não queria ter convocado o atacante destaque do Real Madrid para o Mundial.
— Quando ele chamava o Vinicius Jr., ele era marcador de lateral. Só chamou porque não tinha como não chamar o Vinicius, que estava arrebentando pelo Real. Estava resistente (em convocá-lo) porque quando o Vinicius Jr. jogou pela seleção (no início da passagem) não conseguiu jogar bem porque marcava lateral até o final. Ele (Tite) transforma o Vinicius Jr. em um Jorge Henrique, afirmou, se referindo ao meia-atacante que foi campeão Mundial de Clubes e da Conmebol Libertadores com Tite no Corinthians..
Vini Jr se despediu da Copa do Qatar sendo um dos principais nomes da seleção. O cria do Flamengo disputou quatro partidas neste Mundial, mas acabou substituído em três por opção tática do treinador.
Retirado de: ESPN
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, foi o entrevistado do programa Esporte Record no último…
Após vitórias importantes sobre Botafogo e Palmeiras, o Flamengo voltou a oscilar no Campeonato Brasileiro.…
No giro de hoje: Wesley, revelado pelo Flamengo, brilha na vitória da Roma e recebe…
O Flamengo divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista oficial de 28 jogadores relacionados para o…
O Flamengo vive uma fase decisiva na temporada, mas enfrenta nova preocupação fora de campo.…
Uma dupla potiguar de sucesso chegou para somar ao time da MC Games: Nathan Reuel…