Categories: Flamengo

Contratação de Vítor Pereira agrada parte dos jogadores do Flamengo

O Flamengo anunciou nesta semana a contratação do técnico Vítor Pereira, que estava no Corinthians nesta temporada. A contratação do técnico português gerou polêmica por alguns pontos. Primeiro por parte do Flamengo em querer trocar a comissão técnica, mesmo após Dorival Júnior vencer a Libertadores e a Copa do Brasil.

E segundo, por causa do técnico escolhido. Vítor Pereira havia comunicado que não iria permanecer no clube paulista porque queria voltar à Portugal e ficar mais próximo da família. A sogra do português tem um problema grave de saúde.

Porém, poucos dias depois, vazou a notícia de que ele já estava acertado com o clube carioca, deixando então, mal explicada a saída dele do Timão.

Mas, a troca no comando técnico do Mengão parece agradar boa parte dos jogadores, de acordo com informações do Globo Esporte. Os jogadores do Rubro-Negro teriam feito uma “pesquisa” sobre o treinador, principalmente com jogadores que já trabalharam com ele. E gostaram do que ouviram, no geral.

O principal ponto que eles gostaram é da forma de Vítor Pereira armar o time. Eles projetam que o Flamengo será um time mas tático em 2023. O estilo de jogo de VP animou muito os jogadores. Como o Fla tem mais material humano para trabalhar, a tendência é que o português consiga implementar com mais eficiência a sua filosofia.

O comandante tem por hábito pressionar no campo de defesa dos adversários e evitar o espaçamento das linhas.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

6 minutos ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

4 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

5 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

5 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

5 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

6 horas ago