Negociações

Everton Cebolinha no Corinthians? Empresário do atacante do Flamengo é sincero ao falar sobre o futuro do jogador

O mercado da bola segue agitado neste mês de dezembro. No Flamengo, por exemplo, a notícia da vez é que Everton Cebolinha interessa ao Corinthians para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Ivan Andrade, o nome do atacante estaria na pauta do clube paulista.

— Um nome que surge agora é o de Everton Cebolinha. É um jogador que tem contrato com o Flamengo, mas não é titular absoluto, não tem sido aproveitado no time principal, disse Ivan, em seu canal no YouTube.

— É um jogador que interessa ao Corinthians, está de olho numa possível negociação com o clube carioca para ter o Everton Cebolinha para a temporada 2023. Vamos aguardar até que ponto irá esta história. Duilio sempre fala que está de olho em grandes jogadores e que trará em qualidade, não quantidade. Everton Cebolinha encaixa perfeitamente, é um ponta que o Corinthians precisa e busca no mercado, completou.

Contudo, o Flamengo não pensa em se desfazer de Cebolinha. De acordo com o empresário do atleta, Marcio Cruz, não há nenhuma conversa que envolva a saída do jogador.

— Éverton está focado, e quer fazer de 2023 o melhor ano de sua carreia, zero essas informações, zero, disse Marcio à Júlio Miguel Neto.

Flamengo tem concorrência no mercado

O Flamengo segue atento ao mercado da bola em busca de contratações. Na busca por alternativas para o ataque, o rubro-negro vê com bons olhos Diego Rossi, do Fenerbahçe. O jogador, inclusive, teria o aval de Vítor Pereira, com quem ele trabalhou no clube turco.

Contudo, o Flamengo não parece ser o único interessado neste atleta. O Torino, da Itália, tem o atacante em seu radar para 2023. A informação é do portal italiano ‘Tutto Mercato’.

A imprensa turca, nesta semana, noticiou uma possível proposta do Flamengo avaliada em 10 milhões de euros (R$ 56 milhões). O jornal “Aksam” destaca que a pedida do time comandado por Jorge Jesus pede uma quantia um pouco maior para bater o martelo.

No início deste ano, o Flamengo fez uma primeira investida oferecendo 7 milhões de euros, mas foi prontamente recusada pelo Fenerbahçe. Vítor Pereira conhece o jogador, trabalhou com ele na Turquia e pode ser um fator importante nas negociações.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

14 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

14 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

14 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

14 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

15 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

15 horas ago