Vídeos

Vídeo: Jorge Jesus, ex-Flamengo, protagoniza cena hilária na Europa

A pausa no calendário dos clubes europeus por conta da Copa do Mundo do Qatar tem protagonizado algumas cenas inusitadas. Uma delas envolvendo Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, da Turquia.

Fazendo uma espécie de intertemporada na Antália, na Costa Turquesa, região de praia da Turquia, o elenco do Fenerbahçe conseguiu fazer com que o Mister aceitasse um desafio hilário: entrar em uma banheira de gelo – usada pelos jogadores para reabilitação após as partidas – e ficar 15 minutos lá dentro.

E as cenas, registradas pelo canal oficial do clube turco no Youtube, foram de dar risada. Segurando um cronômetro, o técnico português começou brincando com um dos funcionários do Fenerbahçe.

— Ele que venha para aqui, precisaria de dois para ajudá-lo. Pensava que comigo seria igual (risos), disse JJ. E no final, quando faltavam poucos minutos para que ele completasse o desafio, não segurou o palavrão e disse com bom humor.

— Agora para sair daqui que é o c*** (risos)

Ocupando a liderança do Campeonato Turco, o Fenerbahçe só volta a campo pela competição no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, quando encara o Trabzonspor fora de casa, pela 15ª rodada. Antes, no dia 20 de dezembro, o clube turco tem compromisso em casa contra o Istanbulspor, pela Copa da Turquia.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago