Arrascaeta em ação pela Seleção do Uruguai (Foto: REUTERS/John Sibley)
Entre todos os dirigentes de clubes que acompanharam a Copa do Mundo, Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, com certeza é o mais realizado. Os jogadores que atuam pelo time francês fizeram 18 gols no Mundial, mais que os segundos colocados, Manchester City e Barcelona, com oito cada.
Muito da supremacia do Paris no ranking se deve ao desempenho dos atacantes Mbappé e Messi. O francês foi o artilheiro do torneio, com oito gols. O argentino, por sua vez, não ficou muito atrás, com sete marcados. O brasileiro Neymar, também atacante do PSG, balançou as redes em duas oportunidades, enquanto o espanhol Soler deixou uma vez sua marca.
Atrás dos três primeiros, o Milan figurou em quarto no ranking, com sete gols. Tottenham, do brasileiro Richarlison, Manchester United, de Casemiro, e Chelsea tiveram seis, enquanto o Atlético de Madrid ‘balançou as redes’ cinco vezes.
A única equipe brasileira que teve um representante que fez gol no Mundial foi o Flamengo, com Arrascaeta, que marcou duas vezes pela Seleção Uruguaia. Já o único atleta sem clube a balançar as redes foi Cristiano Ronaldo.
Retirado de: Super Esportes
Desde que chegou ao futebol brasileiro em 2015, Giorgian De Arrascaeta construiu uma trajetória de…
Nesta terça-feira (28 de outubro), o Atlético-MG anunciou que vai deixar a Libra e retornar…
Com a fratura sofrida no antebraço direito durante a semifinal da Libertadores, o atacante Pedro,…
Nesta terça-feira (28 de outubro), declarações de Claudio Borghi, campeão mundial em 1986, comparando o…
Bruno Henrique, do Flamengo, saberá nesta quinta-feira (30) o desfecho do processo disciplinar que pode…
Nesta terça-feira (28), data em que se comemora o Dia do Flamenguista, o Flamengo apresentou…