Flamengo

Ingratidão: Ex-atacante do Flamengo alfineta a torcida do clube

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Vagner Love falou sobre as torcidas mais impressionantes que viu no futebol. Sem ficar em cima do muro, o atacante do Sport admitiu que os corintianos são diferentes. Neste cenário, a oportunidade serviu para que uma diferença com o Flamengo fosse mencionada. Na visão do atleta, a Nação do Rubro-Negro só presta apoio nos momentos favoráveis, enquanto a Fiel, independente do placar, é incansável.

Na sequência, Vagner Love destacou que a torcida faz a diferença em campo. Diante disso, o sucesso do Fortaleza, dirigido por Juan Pablo Vojvoda, foi atrelado a massa apaixonada pelo Leão do Pici.

— Quando eu joguei contra o Corinthians… que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo. A do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece! A do Corinthians, não! Quando tá perdendo ou ganhando os caras estão lá!, disse.

— De um modo geral, a torcida que apoia é diferente. Uma equipe que não está dentro dos grandes clubes: Fortaleza. Olha a torcida dos caras o que está fazendo. Você acha que os caras não vão correr mais?, completou.

Além disso, Vagner Love revelou que o Corinthians conquistou seu coração. Ainda que tenha sido torcedor do Flamengo na infância, a postura do clube paulista, que forneceu duas oportunidades, foi crucial para a mudança.

— Eu sou grato no início, o Palmeiras me fez despontar no futebol mundial, mas quem me ligou, nas duas oportunidades que eu fiquei livre no mercado, foi o Corinthians. Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão. Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre, contou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Isso foi o que Everton Cebolinha disse sobre Flamengo x Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (6), pelo jogo de volta das oitavas de…

9 minutos ago

Lucas Piton, do Vasco, entra na mira do Grupo City

O lateral-esquerdo Lucas Piton, destaque do Vasco, tem despertado interesse do Grupo City, conglomerado esportivo…

25 minutos ago

Veja os jogadores do Corinthians com contrato até o fim de 2025

O Corinthians atravessa um momento de reformulação e, com o ano se aproximando do fim,…

1 hora ago

Ex-Flamengo lamenta por ter saído do clube

Cristian, ex-volante revelado pelo Paulista de Jundiaí, construiu uma carreira marcada por títulos expressivos, passagens…

2 horas ago

Presença de João Gomes na arquibancada tem bastidores revelados por membro da torcida

João Gomes, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Wolverhampton, aproveitou seu…

2 horas ago

Em nova fase, Diego Ribas, ex-Flamengo, encara prova de resistência extrema

Aposentado dos gramados desde 2022, Diego Ribas decidiu adotar um novo desafio esportivo. Aos 40…

2 horas ago