Ingratidão: Ex-atacante do Flamengo alfineta a torcida do clube

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Vagner Love falou sobre as torcidas mais impressionantes que viu no futebol. Sem ficar em cima do muro, o atacante do Sport admitiu que os corintianos são diferentes. Neste cenário, a oportunidade serviu para que uma diferença com o Flamengo fosse mencionada. Na visão do atleta, a Nação do Rubro-Negro só presta apoio nos momentos favoráveis, enquanto a Fiel, independente do placar, é incansável.

Na sequência, Vagner Love destacou que a torcida faz a diferença em campo. Diante disso, o sucesso do Fortaleza, dirigido por Juan Pablo Vojvoda, foi atrelado a massa apaixonada pelo Leão do Pici.

Leia também:

— Quando eu joguei contra o Corinthians… que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo. A do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece! A do Corinthians, não! Quando tá perdendo ou ganhando os caras estão lá!, disse.

— De um modo geral, a torcida que apoia é diferente. Uma equipe que não está dentro dos grandes clubes: Fortaleza. Olha a torcida dos caras o que está fazendo. Você acha que os caras não vão correr mais?, completou.

Além disso, Vagner Love revelou que o Corinthians conquistou seu coração. Ainda que tenha sido torcedor do Flamengo na infância, a postura do clube paulista, que forneceu duas oportunidades, foi crucial para a mudança.

— Eu sou grato no início, o Palmeiras me fez despontar no futebol mundial, mas quem me ligou, nas duas oportunidades que eu fiquei livre no mercado, foi o Corinthians. Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão. Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre, contou.

Retirado de: Torcedores