Negociações

Veja os seis reforços cotados no Flamengo para 2023

O Flamengo terá um calendário super agitado em 2023. Ao todo, serão sete competições distintas ao longo da temporada, o que demanda ter um elenco à altura com peças de reposição. Neste cenário, a diretoria trabalha nos bastidores na procura por reforços visando não só o Mundial de Clubes, como as outras competições. Veja abaixo os rumores dos últimos dias no mercado rubro-negro.

Pitty Martínez – O meia-atacante de 29 anos está de saída do Al Nassr, da Arábia Saudita, uma vez que foi descartado dos planos da equipe, de acordo com o jornalista Rudy Galetti. O atleta argentino é sonho do Flamengo desde 2017, quando o clube rubro-negro tentou sua contratação junto ao River Plate, mas os valores foram acima da realidade.

Eleito o “Rei da América” em 2018, o jogador despertou o interesse de outros clubes, como o Palmeiras, mas os paulistas já declinaram do negócio. Vinculado ao Al Nassr até junho de 2024, o jogador deve ser colocado no mercado da bola na próxima janela de transferência internacional.

Gerson – O volante segue com o futuro indefinido no Olympique de Marselha. Depois de idas e vindas, o jogador voltou a figurar na pauta do rubro-negro carioca, mas os franceses fazendo “jogo duro” para uma negociação.

Diego Rossi – De acordo com a imprensa turca, o atacante de 24 anos é alvo do Flamengo. O clube rubro-negro, inclusive, teria feito uma proposta de compra junto ao Fenerbahce, por algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões na cotação atual).

Quintero – Disposto a buscar um meio-campista para executar as mesmas funções de Arrascaeta, o Fla mira a contratação do colombiano Quintero, jogador do River Plate.

Alcaraz e Perrone – Segundo o perfil “DataFla”, o técnico Vítor Pereira indicou dois nomes para a diretoria rubro-negra que ele já vinha observado. Tidos como promessas do futebol sul-americano, o meia Alcaraz, de 20 anos, e o volante Perrone, de 19, do Racing e Vélez, respectivamente, estão na mira do português.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero ao falar sobre De la Cruz, do Flamengo

A recuperação de Nicolás De la Cruz vem sendo acompanhada com atenção pelo Flamengo, especialmente…

6 horas ago

Flamengo: a declaração de Luiz Araújo envolvendo o Bayern de Munique

Na véspera do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final do…

6 horas ago

Declaração de Danilo, do Flamengo, irrita torcida do Bayer

A preparação do Flamengo para o confronto diante do Bayern de Munique, válido pelas oitavas…

6 horas ago

PSG X Inter Miami palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 29/06

Neste domingo, 29 de junho, conheceremos a terceira equipe classificada para as quartas de final…

8 horas ago

Edmundo responde provocações sobre ausência do Vasco no Mundial

Edmundo mantém a fé no potencial do Vasco para brilhar nos próximos Mundiais de Clubes,…

9 horas ago

Vampeta crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique

Vampeta deixou o clubismo de lado e surpreendeu ao cravar a classificação do Flamengo e…

9 horas ago