Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)
Ex- Flamengo, o atacante Michael chamou a atenção na Arábia Saudita nesta quarta-feira (21) por um golaço marcado em goleada pelo Al-Hilal. Na vitória por 4 a 0 sobre o Al-Ettifaq, o brasileiro marcou o quarto gol da partida, já aos 48 minutos da segunda etapa, com uma verdadeira jogadaça.
Em rebote dentro da grande área, o camisa 96 passou por 4 adversários, o goleiro e até mesmo um companheiro de equipe para conseguir balançar as redes e fechar o marcador.
A partida foi válida pela Copa do Rei Saudita, e os outros gols da goleada foram marcados por Odion Ighalo, Mohammed Al-Breik e Luciano Vietto.
Com destaque no Flamengo em 2021, Michael se mudou para o clube saudita em janeiro de 2022, com 28 partidas disputadas e 6 gols marcados.
O atacante de 26 anos voltou a estar nas manchetes do futebol brasileiro nas últimas semanas depois de Renato Gaúcho pedir sua contratação no Grêmio. Foi com o treinador que o jogador teve suas melhores atuações com a camisa do Flamengo no final de 2021.
Retirado de: ESPN
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…