Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
Está definido o último time classificado para o Mundial de Clubes. O Al-Hilal será o representante da Ásia na competição da Fifa, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro no Marrocos. O clube saudita garantiu a vaga por ter sido o último vencedor da Champions Asiática.
O Al-Hilal é o atual vencedor da Champions da Ásia, em 2021. A competição do continente ainda está em andamento, mas a Fifa colocou uma data para a Confederação Asiática definir o representante.
Será o terceiro Mundial do Al-Hilal em quatro anos. O clube saudita participou em 2019, quando foi eliminado na semifinal para o Flamengo, e em 2022, quando caiu para o Al Ahly, do Egito.
Nesta edição do Mundial de Clubes, o formato seguirá o tradicional. Flamengo, campeão sul-americano, e Real Madrid, campeão europeu, vão entrar direto na fase semifinal. Wydad Casablanca (África), Seattle Sounders (América do Norte) e Auckland City (Oceania) fecham a lista dos participantes do torneio.
Retirado de: Lance
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…