Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.
Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário.
Por falar em contratação, há um jogador do Racing-ARG que passou a ter seu nome cogitado no time carioca. Aliás, pessoas próximas ao atacante enxergam o rubro-negro como a melhor alternativa no mercado brasileiro. Isso é claro, se o técnico Vítor Pereira realmente optar por investir em sua contratação. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengão, já teria dado o ok. Carlos Alcaraz receberia um salário de, aproximadamente R$ 150 mil caso fechasse com o time da Gávea.
Retirado de: O Futeboleiro
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…