Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Maior investimento do Flamengo para a temporada de 2022, Everton Cebolinha, de 26 anos, não terminou o ano como titular. Apesar de ter sido bastante importante nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, uma possível saída do atacante para o Grêmio passou a ser ventilada. Porém, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro não tem interesse de se desfazer de Everton.
Segundo Nicola, o clube gaúcho até tem feito investimentos para a próxima temporada, mas não conseguiria fazer uma proposta que balançasse o Flamengo. Para tirar Everton do Benfica, o clube carioca desembolsou 3,5 milhões de euros ( algo em torno de R$ 73 milhões na época).
No Grêmio, Cebolinha voltaria ao clube que o projetou para o futebol e reencontraria Renato Gaúcho, treinador que o comandou no auge da carreira, o levando para a seleção brasileira. Pelo Flamengo, o atacante entrou em campo em 31 jogos, fez três gols e deu cinco assistências.
Retirado de: O Dia
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…